domingo, 23 de setembro de 2007

Karen Soares

No programa da Ana Maria Braga, eu mencionei que sozinho não chegamos a lugar nenhum, e nesses anos de divulgação o tempo vem me mostrando isso.
No dia 22 de setembro de 2007, eu tive mais uma prova. Primeiro, consegui cumprir com a minha promessa de aparecer com o Corfebol na Rede Bandeirantes de TV, emissora que ainda não tinha dado oportunidade para o meu trabalho com o Corfebol. Segundo, por ter alunos da graduação da Universidade UniSuam, tão envolvidos e motivados em aprender o esporte e terceiro, por mais uma vez ter a presença do Pai do Corfebol Niko Broekhuysen, pois a entrevista que o garoto concedeu para a repórter foi fantástica, parecia que ele estava ao lado do garoto orientando ele a falar.
Para terminar, agradecer de coração a oportunidade que nossa nova assessora de Imprensa nos proporcionou:
Conseguir a matéria na Bandeirantes do Rio de Janeiro.

Esse é o primeiro presente da Karem Soares para o Corfebol do Brasil.

Nenhum comentário: